quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sapatos estranhos!!!

Nós mulheres amamos sapatos, meu esposo as vezes fica chocado quando falo que tenho que comprar mais um, logo ele diz que já tenho muitos, e que as vezes nem uso! Mas a mulherada me entende né? Quanto mais, melhor, se pudesse tinha um prá cada roupa, amo sapatos! Mais pesquisando vi alguns que não me agradaram muito, pois para usar desse tipo tem que ter um estilo bem diferente do normal. Beijos....

Um comentário:

  1. Dizem que é arte, que é vanguarda, que é resgate de coisas víntage, que é contemporâneo, que é surrealista, que é dadaísta e outras porcarias afins. Pra mim é cafonice, coisa feia e mal gosto. Só não é mais feio do os chapéus estereotipados utilizados pelas filhas da Sarah Ferguson no casamento real de Kate Middleton!!!!!!!

    ResponderExcluir