terça-feira, 10 de maio de 2011

Ser ou não ser!!!???

Algumas pessoas nascem belas, elas são lindas naturalmente, com aquele charme especial, que apenas uma simples maquiagem já arrasam! Existem muitas famosas lindas e exuberantes, tem hora que dá até raiva quando você olha a aquela celebridade, parece que não tem defeito, mais quando olha seu passado, realmente, podemos notar que dinheiro não traz felicidade, mais que  dá um toque especial, um repaginada, uma melhorada! Não existem mulheres feias e sim sem uma boa arrumação.Concordam?




12 comentários:

  1. NUSS ... O DINHEIRO AJUDA NÉ? RSRSS AMEI O POST ! BJ

    ResponderExcluir
  2. Se concordo ! hahaha... bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeeeeee olha essa Claudia Leite que impressionante... HAUhaUhaUhAUhaUa

    Ai se eu fosse rica...

    Adoreeeeei, muito obrigada por me seguir, ja estou te seguindop tambem flor!!!
    Adorei to rindo um monte aqui...


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro antes e depois!
    Beijos!
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hauahauhaua Olha a Ana Hickman, JESUS!!! hahahaha E a Juliana Paes? hauahauhaua Gennnte, to morrendo de rir!
    Obrigada por visitar meu diário!!! Vc disse q está sgeuindo, mas não consta vc lá nos meu seguidores :/

    Beijosssssss
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog! Beijos
    http://blogdalagusman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, de assustar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. primeira vez que passo aqui e garota eu ameeii este post... hehe
    dei boas risadas com a Claúdia Gaga Leite (TAHNAUMGOSTODELA), mas eu concordo plenamente, tenho o costume de passar por pessoas na rua e imaginar como elas seriam se estivessem bem arrumadas, é por isso que curso moda, eu sou uma fã incondicional da beleza.E sim, acredito que todos somos belos, basta um toquezinho e um pouco de conhecimento de se mesmo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Verdade, que bela ajudinha né?! rs bjss

    ResponderExcluir
  10. Meninas sabemos que o dinheiro ajuda e ajuda bemmmm....Talita adortei seu post serve para dizer que todas nós somos meras mortais e todas temos defeitos e qualidades não é mesmo? Parabéns pelo seu blog e já estou seguindo!!!
    Quer ganhar uma cesta com mais de 20 itens? Com marcas como Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch, é só me prestigiar com sua visita e me seguir em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeellllll Deeeeelllllssssssss!!!! A Angelina Jolie ainda tem uma desculpa, pois quando somos adolescentes "farta" um monte de coisas em nós. Depois dos 25 ficamos mais bonitonas, mais poderosas. Mas, no restante...que monstros encapetados de feiúra e esquisitice! Os dentes do Tom Cruise eram impagavelmente esdrúxulos!!!!!! Nem freio de burro dá conta! Com certeza o dentista dele arrancou aquela dentaria manchada e torta e colocou facetas de porcelana no lugar...tudo de mentira, né? Viva à fabrica da ilusão!

    ResponderExcluir
  12. Meus comentários estão sendo apagados!

    ResponderExcluir