quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maquiagem! Produtos AVON que amo!

Olá meninas, hoje vou falar um pouco de maquiagem, lógico que existem marcas maravilhosas que nem todas as mulheres tem acesso, por isso recorremos as marcas mais baratas e que não deixam a desejar.Hoje vou mostrar alguns produtos da AVON que não fico sem, pois gosto muito e tem preço bom!Vamos lá!
Primeiro: Gosto muito da base em bastão da Color Trend ela é 3 em 1(base, pó e corretivo), aderiu bem a pele, gostei muito, eu uso Bege Claro, o preço dele fica na faixa de R$16,00, as vezes fica na promoção até por R$ 10,99.
Segundo: O Mega Impact Delineador para olhos é maravilhoso, só uma passada, o traço fica ótimo e forte! Experimentem ele é excelente! O preço dele é de R$19,00 reais, mais também em algumas campanhas está na promoção. 

Terceiro: O pincel para sombra da Avon, é também um produto que me deixou bem satisfeita, ele facilita a aplicação das sombras e deixa a maquiagem bem mais fácil, e o preço também é muito bom,  de R$ 14,00, e as vezes tá na promoção por R$10,00. Podem comprar que vocês vão gostar!
Quarto: Outro produto que sou super fã é dos quartetos de sombras, o True Color Quarteto de sombras cintilantes aveludados, tenho todos, são ótimos, mais o top para mim  é a coleção Glamour, nesta coleção tem preto, cinza, branco e um chumbo é lindo, o preço é de R$37,00, mais fiquem de olho sempre tem promoção. Vocês vão amar o resultado que essas sombras deixam!


Quinto: A máscara de cílios que mais amo na AVON é a Curvadora de cílios à prova de água, já experimentei várias da AVON, mais essa me seduziu (kkkkk), amei, deixa os cílios lindos e bem alongados! O preço fica na faixa de R$22,00 e na promoção sai até por R$ 15,00, vale a pena!

Sexto: Outro super achado na Avon é a base da Renew, ela é ótima, melhora a luminosidade da pele, corrige imperfeições, ela trata a pele maquiando, é genial, minha cor é a Bege Claro, e essa base sai no preço de R$60,00, sendo que algumas campanhas está em promoção! Vale muito a pena!

Sétimo: O true color blush em pó ultrafino da AVON também é muito bom, ele possui 5 cores lindas, eu no momento estou usando a pêssego, o preço é de R$ 29,00, mais como disse sempre tem promoção!

Oitavo: O primer da Avon é bom, uso o Magix creme disfarce para poros e linhas finas, ele é ideal para usar antes da maquiagem, ajuda a pele a não ficar oleosa e diminui os poros. O preço é de R$45,00.

Nono: Também uso o corretivo ideal shade, ele é bom, disfarças as imperfeições e deixa a pele mais bonita!! O preço também varia, mais fica na faixa de R$ 16,00, eu uso o tom claro!


Décimo e último: Summer Bronze mosaico pó facial, ele é maravilhoso, deixa a pele com efeito bronzeado. O preço do produto fica na faixa de R$49,00. Vocês vão gostar!
Espero que tenham gostado das dicas, e se precisarem de algum produto, sou revendedora! Beijos e um excelente fim de semana, pois aqui na minha cidade é feriado amanhã ( Pulando de alegria) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário