terça-feira, 26 de junho de 2012

Olá meninas! Quanto tempo não escrevo hein?! Desculpe pela minha ausência, mais tô voltando com força total! Para começarmos com pé direito vou falar das principais blogueiras que acesso!
Para começar vou falar de umas das blogueiras que mais gosto, Tati Canto! Linda e sempre atenta a todas as novidades da moda, quem quiser visitá-la, só acessar: http://www.loveshoesblog.com.br/ e se deliciar! Veja alguns looks da Tati Canto!

Outo blog que não fico sem olhar é o da Laura Braz, que traz sempre atualidades do mundo da moda e é claro muitos looks, quem quiser ver o blog é só acessar http://www.blogdalaurabraz.com/! Veja alguns looks da blogueira!

Não posso deixar de falar também da blogueira chiquérrima Silvia Braz, ela é chique d+++, rimou? kkkkk, sigam ela http://www.blogdamariasophia.com/ e fiquem ligados na moda! Olha como ela é linda e chique !


Nossa são tantos looks e blogueiras excelentes que é até difícil de escolher algumas, mais vamos lá! Outras blogueiras lindas e antenadas na moda são  Fernanda e Paula do blog http://www.dasguimaraes.com.br/!



 Não posso esquecer da blogueira linda e divertida Mica! http://www.seguraopicuma.com.br/, ela deixa a moda mais divertida e interessante!

Agora uma blogueira que também não fico sem acessar, quer dizer dose dupla de blogueiras são as gêmeas! Acessem e curtam os looks!http://mundodasgemeas.blogspot.com.br
Outra blogueira que arrasa é a Thassia, sempre bem vestida e lançando moda! Quer ver é só acessar:

Outra que amo e viajo em seu blog, é a lindíssima Mariah! Eita moça linda e fashion! Confiram:http://www.blogdamariah.com.br/



São tantas blogueiras maravilhosas que é difícil citar só algumas, vale a pena vocês acessarem também http://priveebypri.blogspot.com.br/http://www.glam4you.com/http://lariduarte.com/http://lalarudge.com.br/,http://barbarabrunca.com.br/http://thalitagarcia.com.br/, entre outras! 
Espero que tenham gostados das dicas de blogs antenados na moda! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário